Funky Del Mar

sócio nrº 0147

nome. Funky Del Mar

origem. auto-gerou-se
ocupação.
criador de aeropóneis, ler o corão, ponto linha e plano, odisseia, o capital, catálogo da music store e do ikea, falador compulsivo de coisas e arrumador de ideias fixas
orientação. e vice-versa a contar da esquerda, quando saiu de casa do pai

interesses. cafés filosóficos, chás românticos, ter a foto da turma de 2003 como foto pessoal "tipo passe" para o bi, ausentar-se do presente para voltar ao futuro e treinar os foras de jogo dos SUPER GORRILA para o torneio de pes que vai haver nos açores em 2010

1 comentário:

  1. Muito objectiva a carapuça, apesar de me servir. Noto que em tempos de crise, e de falta de gás, apesar de o calor não cessar, mais vale uma carapuça na cabeça que as orelhas no ar. Prefiro contudo, a par do ilustre cognome, de chás românicos em pedra dura.

    Essa fotografia, foi gentilmente cedida pelo curso recreativo de jovens além fronteiras, do qual fui membro honorário durante 15 anos, ao sair com 6 anos para a 1ª Classe. Tenho saudades de 1827 e das piadas do Júlio, o cavaleiro simpático do rei que me costumava dar gomas-de-balão.

    Fat props para o quinteto Amarelicano, que conquistou o novo mundo, com a perna às costas quentes. Quanto às coisas ditas, muito fica por vos dizer-te.

    ResponderEliminar